ACOMPANHE SEUS PEDIDOS
Todos os produtos serão enviados em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento, de acordo com a forma de envio escolhida no momento da compra. O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega é realizada por empresas de transporte ou pelos correios.
Em até 6 dias úteis você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar os produtos selecionados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais convém, o ideal é cancelar o pedido através do CONTATO e fazer um novo. Caso queira adicionar um novo produto, será necessário fazer outro pedido.
Caso seu produto esteja demorando a ser entregue primeiramente verifique se a data de entrega já expirou. Caso já tenha expirado, entre em contato com o nosso sac pelo e-mail contato@plantaliquida.com.br ou pelo whatsapp (47) 99642-1561. Confirme se o endereço de entrega está correto - não nos responsabilizamos se o endereço fornecido estiver incorreto.
Se houver qualquer divergência entre em contato com o nosso sac, vamos ajudá-lo a localizar o seu pedido.
As transportadoras parceiras e os correios possuem uma regra de até 3 tentativas de entrega caso o local esteja fechado ou não tenha ninguém autorizado para recber o produto. Após este período o material retorna para a Planta Líquida e será cobrado um novo frete para o reenvio.