top of page

A IMPORTÂNCIA DA INDICAÇÃO DOS CUIDADOS HOME CARE NOS PROCEDIMENTOS ESTÉTICO

Profissional de Beleza e Saúde, você está apto para indicar o cosmético certo para o seu cliente usar em casa durante os procedimentos estéticos?


Na maioria das vezes o profissional de beleza e saúde passa com seu cliente em torno de 60 a 90 minutos uma única vez na semana. É realizado o tratamento necessário para os objetivos que o cliente almeja alcançar. Mas e quando ele vai para casa? Como é a sua rotina diária? Como ele cuida da pele para que todos os resultados do tratamento realizado em clínica sejam ainda mais significativos?

O Home Care é uma parte muito importante do tratamento.


Os cuidados em casa prolongam os efeitos e aceleram os resultados.


É um desafio para o profissional, sendo de grande importância que ele se desenvolva e esteja apto para indicar o melhor produto para o seu cliente, de acordo com o tratamento que ele vem fazendo.


Vários fatores garantem os resultados dos procedimentos estéticos e cabe ao profissional de estética e saúde orientar seu cliente para que os resultados sejam ainda melhores. Uma alimentação boa, seguida de ingestão adequada de água, prática de exercícios físicos e hidratação da pele também somam nos resultados



A utilização de dermocosméticos de acordo com as necessidades individuais da pessoa precisam fazer parte da sua rotina e a conscientização é sempre a melhor maneira.


Para isso, no início de tratamentos estéticos deve-se deixar claro que o sucesso ou não desse tratamento depende muito de uma parceria entre o profissional e o paciente, que também deve ter responsabilidades de manter e complementar o procedimento realizado.


Os produtos para uso home care complementam os tratamentos feitos nas clínicas, potencializando os resultados com a mesma qualidade dos produtos utilizados pelos profissionais.


Associando o home care aos tratamentos estéticos, o profissional consegue RESULTADOS SUPERIORES e traz para a sua clínica um grande diferencial, pois o cliente perceberá os melhores resultados no tratamento estético e terá mais confiança em seu trabalho.

Além disso, o paciente pode até poupar dinheiro, já que não comprará produtos desnecessários com orientações inadequadas.


SEJA UM DIFERENCIAL EM ATENDIMENTOS. Consiga resultados superiores nos tratamentos estéticos e aumente o faturamento da sua clínica indicando produtos para uso Home Care aos seus pacientes.

Comments


bottom of page