top of page

ESTETICISTA, VOCÊ TRABALHA COM DEPILAÇÃO A LASER?

Conheça o Acelerador de Epilação Planta Líquida - a solução completa para aumentar a eficácia durante o procedimento de Depilação a Laser e IPL.


Suas clientes já reclamaram de falta de resultado? Ou melhor, o tão temido efeito rebote? Calma, tudo tem solução e você vai conhecer um pouco mais sobre esse produto que carrega ativos vegetais e tecnologia nanoencapsulada.



Como principais ativos no dermocosmético, estão presentes a melanina, o óleo essencial de calêndula e o óleo essencial de linhaça. A melanina, é o ativo responsável que traz a luz do laser ou ipl diretamente para o folículo piloso, guiando assim o foco e proporcionando a eficácia.


Mas como a melanina atua? O ativo proporciona a hiperpigmentação no bulbo do pelo, que atrai a luz diretamente, tornando o processo eficaz em todos os tipos de pelos, sejam eles pretos, brancos, loiros e até penugens.


O Óleo Essencial de Calêndula age como dessensibilizante, diminuindo a dor no momento do procedimento. Já o Óleo Essencial de Linhaça, atua como um anti-inflamatório natural e ajuda a acalmar a pele!


Segundo Rodrigo Kury, Gerente de P&d e responsável técnico da Planta Liquida, “O Gel Acelerador de depilação vem para auxiliar as clínicas de estética a ter sucesso em todas as sessões de depilação, potencializando os resultados nos clientes, deixando eles mais satisfeitos e fidelizados. Com isso, o cliente deixa de lado o abandono nos tratamentos a laser e luz pulsada.”



O modo de uso do produto é simples. Após a limpeza e higienização e assepsia da área a ser depilada,aplica-se uniformemente o produto e aguarda total absorção. Após a absorção, basta iniciar a aplicação do laser ou IPL normalmente. Indicamos o uso em todas as sessões em todos os tipos de pele.


O produto apresenta-se em um frasco com 100gr e rende aproximadamente 200 aplicações.


Conheça mais sobre o Acelerador de Epilação CLIQUE AQUI.  

תגובות


bottom of page