top of page

Peeling vegetal Inteligente: o que é e quando utilizar na sua clínica.


Peeling por convenção é o procedimento estético para amenizar rugas, linhas de expressão, clarear e “matificar” a pele. Geralmente é aplicado na face mas também pode ser aplicado em regiões como virilhas, axilas, cotovelo e joelhos por exemplo.


A palavra PEELING significa: descascar e até bem pouco tempo atrás acreditava-se que esta era a melhor, senão a única maneira de clarear e renovar a pele.

Porém atualmente estudos indicam que o peeling descamativo pode ocasionar efeito rebote e manchar ainda mais a pele além de ocasionar lesões e microfissuras importantes principalmente se a pele for sensível ou reativa.

A aplicação incorreta do peeling (seja ele químico, abrasivo, enzimático ou outros) ocasiona intercorrências graves na pele.

Mesmo para profissionais de saúde estética com ampla experiência na aplicação de peelings, queimaduras por ácidos e manchas por efeito rebote, estão entre as mais graves e são as mais frequentes intercorrências pois A PELE DE NOSSOS CLIENTES MUDOU E PRECISAMOS MUDAR NOSSAS ABORDAGENS QUANDO SE TRATA DE PEELINGS.


O PEELING VEGETAL INTELIGENTE - PLANTA LÍQUIDA foi desenvolvido com dois objetivos - SEGURANÇA E RESULTADOS para o profissional e para seus clientes.

Neste produto adicionamos os melhores ativos naturais, já conhecidos por suas propriedades clareadoras com componentes que ocasionam a absorção destes ativos sem causar a quebra da queratina POR ISSO O ph DO PRODUTO NÃO É ÁCIDO. Os ativos são sinérgicos - atuam se complementando e agem nas 5 etapas da formação de manchas e no clareamento das manchas já existentes, porém tudo isso sem causar DESCAMAÇÃO, AGRESSÃO ou ainda EFEITO REBOTE na pele.


A versatilidade do uso é uma característica presente nesse produto - é possível aplicar em TODOS  os tipos de pele, até as sensíveis ou hiper reativas. Pode ser aplicado em protocolos faciais ou corporais onde se deseja clarear e prevenir manchas e melasmas. De fácil associação, pode ser associado a microagulhamento, eletroterapias, microcorrentes, radiofrequência entre outros.


>> Composição de ativos e características do Sérum Peeling vegetal Inteligente:


1- Nano Ác. Glicólico;

2- Nano Ác. Lático;

3- Nano Ác. Kójico;

4- Nano Ác. Oléico ;

5- Nano Ác. linoleico;

6- Nano Ác. Mirístico;

7- Nano Vitamina E (tocopherol);

8- Saxifraga Sarmentosa Extract;

9- Carica Papaya Extratct;

10-Psidium Guajava Fruit Extract;

11- PCA Na;


Características sensoriais:

  • Base sérum;

  • Não contém essência , corantes ou álcool;

  • Fácil e rápida absorção.


Gramatura: 100 gramas

Rendimento aproximado: 140 aplicações.


Esteticista, você quer saber mais sobre o Sérum Peeling Vegetal Inteligente?





Commenti


bottom of page