top of page

Pele com manchas e melasma? NiaCinamida nela!



O mercado oferece várias opções para o profissional esteticista indicar

aos clientes, tanto em tratamento profissional como para continuar o

tratamento em casa, o home care.

Em clínicas de estética profissionais para hiperpigmentações e melasmas aumentou 625% em relação ao ano de 2021. Certamente em 2023 não será diferente.

Nas férias aumentamos a exposição ao sol tanto em período quanto em regiões do corpo expostas aos raios UVA e UVB. Se o organismo já tem uma predisposição, não há protetor solar que segure a onda. O risco de aparecer manchas hiperpigmentadas, sardas, melasmas entre outras aumenta consideravelmente.


O mercado oferece várias opções para o profissional esteticista indicar aos clientes, tanto em tratamento profissional como para continuar o tratamento em casa, o home care.

ESTETICISTA nada adianta usar os mais modernos métodos de clareamento de manchas e melasma se o seu cliente não realizar o home care correto para contribuir com o resultado do clareamento e prevenir novas manchas. A hiperpigmentação vai voltar!


Profissionais esteticistas que trabalham com pesquisa e artigos científicos indicam que, para tratar e prevenir manchas na pele , 5 processos são básicos:


1- Modular e controlar o sistema imunológico;

2- Inativar melanócitos sem lesão na pele;

3- Inibir o transporte da melanina;

4- Prevenção antioxidante;

5- Hidratação de longa duração.


A Associação dos ativos Niacinamida com Vitamina C , Prébióticos e Fitoesqualeno que está presente no Sérum NiaCinamida 30gr da Planta Líquida realiza ativamente estes 5 processos e oferece clareamento e proteção contra novas hiperpigmentações.

Olha esse resultado:





NÃO TENHA DÚVIDA PROFISSIONAL ESTETICISTA:

Indique produtos com ativos conhecidos e bases naturais para não causar efeito rebote nos seus clientes.

Comments


bottom of page