top of page

PELE IRRITADA APÓS O PROCEDIMENTO ESTÉTICO? - CONHEÇA O BOOSTER PÓS PROCEDIMENTOS



A etapa da finalização de procedimentos estéticos é a etapa mais importante em tratamentos estéticos.

Realizar o protocolo e o tratamento estético e não finalizá-lo adequadamente implica em vários transtornos, como falta de resultados apropriados, intercorrências e atraso na recuperação da pele para a próxima etapa do protocolo.


Imediatamente após a aplicação de protocolos estéticos, a pele necessita urgentemente de normalização, hidratação, defesa contra agentes externos, vitaminas, proteínas, minerais e aminoácidos para que ocorra a reconstituição das camadas da pele adequadamente.


O primeiro passo para a finalização é garantir o equilíbrio da hidratação da pele. Entrar com produtos que contenham hidratantes como, por exemplo, o ác. hialurônico, que não é oclusivo, garante a entrada de água para o interior da pele, não deixa a pele perder água e promove a entrada de moléculas de água para seu interior.


Em procedimentos que causem algum tipo de lesão na pele como por exemplo, aplicação de laser, limpeza de pele com extração, jato de plasma, microagulhamento entre outros , o NMF-Fator de hidratação natural - da pele também estará lesionado. Por isso é importante nutrir a pele com os aminoácidos que fazem parte do NMF para disponibilizar a construção imediata do complexo de hidratação.


Modular a resposta inflamatória é uma etapa importante imediatamente após o procedimento. O Sistema inflamatório é ativado quando a pele sofre alguma agressão, isso faz parte do tratamento e traz inúmeras vantagens. Porém, quando o sistema imunológico responde de forma exacerbada, aumenta o risco de intercorrências como por exemplo hiperpigmentação e cicatrizes hipertróficas. Portanto, modular a resposta do sistema imunológico imediatamente é ganhar em resultados.




O Booster Pós Procedimentos da Planta Liquida traz todos estes benefícios em somente um produto: Hidrata com 8 tipos de Ác. Hialurônico, nutre com minerais e aminoácidos para a reconstituição do NMF e modula o sistema imunológico não deixando ocorrer o famoso

EFEITO REBOTE além de estimular a liberação de beta-endorfinas, neuro hormônios produzidos pelos queratinócitos, promovendo sensação de conforto e bem-estar, alívio e relaxamento para seu cliente.

Commentaires


bottom of page